Uma solução completa
e multicanal para Call Center

Conheça o Interact, a solução definitiva para atendimento
e relacionamento com o seu cliente.

Telemarketing ativo e receptivo em uma só plataforma

O Interact é uma solução de contact center completa que oferece uma série de ferramentas para garantir e proporcionar melhores resultados em sua central de atendimento ao cliente, inclusive a distância.

Atenda seu cliente onde ele estiver e deixe que o Interact se encarrega de organizar, distribuir e gerenciar o resto.

O Interact permite dimensionar e gerenciar com facilidade a seus pontos de atendimento, além disso, permite gestão de fila de espera, gravação, discador e muitas outras ferramentas que irão facilitar o atendimento e a gestão da sua equipe.

O Interact é poderoso e fácil de implementar. Além de ser flexível, o Interact pode ser personalizado ao tamanho das necessidades da sua demanda.

Ligações por voz, videochamadas, WhatsApp e muito mais

Plataforma Completa

Gestão em tempo real, onde você estiver

A operação do Interact é 100% em nuvem, permitindo o acesso remoto, agilizando e facilitando o atendimento de seus clientes direto da empresa ou em home office. Além disso, o sistema permite a supervisão da equipe em tempo real, monitorando o desempenho e permitindo ajustes no processo de modo assertivo e rápido.

A navegação acontece via web, o que dispensa a instalação de software local. Permite às equipes o acesso remoto por diferentes dispositivos por meio de browser, possibilitando uma operação distribuída em qualquer local com acesso à internet.

Condições
de usabilidade

FACILIDADES

Produtividade, agilidade e melhoria contínua

Direcionamento Inteligente

Defina a forma que melhor lhe atende para encaminhar as chamadas.

Multicanal em tela
única

Atenda chamados de diversos canais em uma única interface.

Dashboard parametrizável

Acesse informações estatísticas em tempo real, monitore a qualidade e planeje melhorias no processo.

Discador automático

Automatize chamadas de telemarketing.

Callback

Evite filas de atendimento, pré-configurando chamadas de retorno ao seu cliente.

Pesquisa de satisfação

Facilite a avaliação dos serviços da empresa por meio de relatórios gerados a partir de pesquisas programadas por voz, chat ou e-mail.

INTEGRAÇÕES

Aprimoramento e Otimização

O Interact pode ser integrado a outros softwares utilizados por sua empresa (como Service Desk e CRM), convergindo informações de diversas fontes. O sistema também possui recursos para atendimento por meio de assistentes virtuais (ChatBot e VoiceBot), permitindo que você programe respostas automáticas de vídeo ou texto.

confira as dúvidas
mais frequentes
por aqui.

Para quem é feito este produto?

Para empresas que desejam melhorar a qualidade e produtividade dos múltiplos canais de atendimento, focando na satisfação dos clientes.

Qual o principal problema que ele soluciona?

A solução resolve o problema de perda de chamadas e baixa produtividade da equipe, centralizando o atendimento de todos os canais de comunicação com o cliente (voz, chat e email) em uma única tela.

Qual o principal diferencial do produto?

O NeoInteract pode ser integrado a outros softwares da sua empresa, possibilitando a extração de diversos relatórios que auxiliam na gestão do atendimento e tomada de decisões.

Existe alguma previsão de capacitação para uso da ferramenta após a instalação?

Sim, o produto é comercializado com o processo de treinamento e capacitação inclusos.

Qual o tempo previsto para implantação da solução?

A partir da entrega dos requisitos solicitados pela equipe técnica da Dígitro, a estimativa de instalação é de 20 dias.