Atendimento automatizado, chatbot e pesquisa de satisfação. Tudo isso em uma única plataforma.

Atuamos diretamente com as maiores operadoras de telefonia e somos representantes dos mais renomados fabricantes de sistemas de comunicação.

Com o NeoInteract, gerenciar diversos canais de atendimento fica mais simples do que você imagina.

 

Empresas de todos os tamanhos precisam se preocupar com o gerenciamento dos contatos que recebem. O NeoInteract foi pensado de maneira simples, prática e humanizada, funcionando diretamente no navegador.

Torne sua equipe ágil e eficiente com atendimento do NeoInteract.

 

 

Tudo em uma única plataforma;
Pré-atendimento automatizado;
Histórico de conversas;
Fila de chamadas;
Pesquisa de satisfação.

 

Mais do que uma simples ferramenta de contact center, o NeoInteract é a solução omnichanel que sua empresa precisa para manter o relacionamento com seus clientes e se destacar no mercado.

FACILIDADES

Tenha os recursos das grandes empresas ao seu alcance

Assistente Virtual Inteligente

Crie assistentes virtuais projetados para interagir com clientes, produzindo resultados de fácil compreensão na forma de texto, hipertexto, voz, imagem e multimídia.

Gere e receba chamadas eletrônicas

Registre informações relevantes da conversa, tenha um histórico do atendimento e crie estratégias para garantir um melhor resultado.

Dashboard parametrizável

Acesse informações estatísticas em tempo real, monitore a qualidade e planeje melhorias no processo.

Chats do WhatsApp, Telegram, Facebook e WebChat

Uma solução omnichannel, com um atendimento único e personalizado.

Pesquisa de satisfação

Pesquisa de satisfação parametrizável que permite que você colete informações de seus clientes.

INTEGRAÇÕES

Aprimoramento e Otimização de processos

Com base nos dados gerados pela plataforma, é possível qualificar ainda mais a sua equipe e aumentar a satisfação dos seus clientes. Este é um recurso que contribui com dados relevantes para sua empresa se destacar no atendimento.

confira as dúvidas
mais frequentes
por aqui.

Para quem é feito este produto?

Para empresas que desejam melhorar a qualidade e produtividade dos múltiplos canais de atendimento, focando na satisfação dos clientes.

Qual o principal problema que ele soluciona?

A solução resolve o problema de perda de chamadas e baixa produtividade da equipe, centralizando o atendimento de todos os canais de comunicação com o cliente (voz, chat e email) em uma única tela.

Qual o principal diferencial do produto?

O NeoInteract pode ser integrado a outros softwares da sua empresa, possibilitando a extração de diversos relatórios que auxiliam na gestão do atendimento e tomada de decisões.

Existe alguma previsão de capacitação para uso da ferramenta após a instalação?

Sim, o produto é comercializado com o processo de treinamento e capacitação inclusos.

Qual o tempo previsto para implantação da solução?

A partir da entrega dos requisitos solicitados pela equipe técnica da Dígitro, a estimativa de instalação é de 20 dias.