A NeoInteract é uma plataforma de atendimento automatizado, chatbot e pesquisa de satisfação desenvolvida pela Dígitro, representada pela Agathos Tecnologia.
Com essa ferramenta é possível gerenciar diversos canais de atendimento e tornar a interação com o público mais assertiva em diversas redes.
Essa solução é ideal para empresas de todos os tamanhos e que entendem a importância de se relacionar e gerenciar os contatos que recebem.
A NeoInteract é pensada como uma plataforma de Contact Center e, com uma utilização prática, simples e humanizada, se torna uma solução de omnichannel, grande aliada para a estratégia das organizações.
Principais Funcionalidades
Diversas são as funções disponíveis com a NeoInteract, por isso elencamos aqui algumas delas:
Assistente Virtual inteligente
É possível criar assistentes virtuais projetados para interagir com clientes em linguagem natural, produzindo respostas de fácil compreensão na forma de texto, hipertexto, voz, imagem e multimídia.
Gerar e receber ligações
Com elas pode-se registrar informações relevantes da conversa, ter um histórico do atendimento e, a partir de análises, criar estratégias para melhorar resultados.
Dashboard parametrizável
Visualizar informações estatísticas em tempo real e monitorar ao vivo a qualidade tornam mais fácil o processo de planejar melhorias em toda a cadeia de processo.
Chats do WhatsApp, Telegram, Facebook e WebChat
Cria atendimentos únicos e personalizados nas principais redes de contato entre a empresa e seus públicos de interesse.
Plataforma Omnichannel
Uma única interface capaz de atender chamados de diversos canais.
Pesquisa de satisfação
Você concorda que a melhor maneira de se coletar dados e avaliar melhorias é com pesquisas parametrizáveis respondidas pelos próprios clientes? Se sim, vai gostar de saber que essa é mais uma funcionalidade oferecida por essa plataforma exclusiva.
Com a solução NeoInteract, a Agathos Tecnologia entrega para seus clientes uma plataforma que impacta diretamente em seus resultados de negócio.
Afinal, a satisfação dos clientes é sempre um fator considerado como diferencial no dia a dia das organizações.
“Ter clientes satisfeitos é a principal meta das empresas, uma vez que isso gera diversos retornos positivos direta e indiretamente, a mais comum e metrificável é a recompra” afirma Jean Junot, um dos diretores da Agathos Tecnologia.
Existem muitos outros benefícios que passam despercebidos, como a indicação, criação de comunidades e defensores da marca/empresa, que por sua vez atraem novos públicos, gerando assim uma cadeia espontânea infinita.
Por isso é importante contar com o que há de mais avançado em termos de tecnologia e, com a excelência que só a Agathos Tecnologia é capaz de entregar, é possível implementar a NeoInteract em apenas 20 dias, além de uma capacitação para a equipe que irá operar a ferramenta.
Vamos conversar mais a respeito?
Clique no botão abaixo e solicite hoje mesmo uma demonstração dessa ferramenta, que com certeza fará diferença no atendimento da sua empresa.