Uma solução avançada de comunicação unificada
Diversas funcionalidades que podem ser exploradas para tornar a rotina de trabalho mais produtiva e muito mais colaborativa.
Mantenha-se conectado com a sua equipe e clientes
A solução realiza a interação entre os colaboradores da instituição por meio das mídias de áudio, vídeo e mensagens de texto. Pode ser integrado à telefonia convencional, ao WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram possibilitando a comunicação com usuários externos. Tudo com a garantia de segurança e preservação de informações armazenadas no domínio da empresa, sejam elas de voz, vídeo ou mensagem de texto.
FACILIDADES
Comunique-se como quiser, de onde você estiver.
Direcionamento Inteligente
Ambiente seguro e controlado para trocar informações confidenciais e estratégicas, que pode ser monitorado pelos gestores.
Multicanal em tela
única
Permite realização de reuniões e conferências, compartilhamento de telas, localização e arquivos de áudio, imagem, vídeo e texto.
Dashboard parametrizável
Criação de grupos por setores ou equipes para facilitar a gestão e a troca de informações de acordo com as necessidades da empresa.
Discador automático
Possui funcionalidades como “siga-me”, “não perturbe” e “transferência de chamadas”, sem necessidade de acionar o gestor da comunicação da empresa.
Callback
Possibilidade de atender usuários que utilizem ferramentas de comunicação como WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram.
Pesquisa de satisfação
Permite a criação de salas de videoconferência, que podem ter seu conteúdo de áudio transcrito para texto, facilitando assim o armazenamento e a busca do conteúdo gravado.
INTEGRAÇÕES
Acesse seu time em múltiplos dispositivos
O gateway de comunicação é integrado ao sistema de telefonia convencional sem hardware adicional. A solução é compatível com sistemas desktop (qualquer web browser) e mobile (iOS e Android), e se integra com funcionalidades de mensageria das principais redes sociais, realizando o atendimento inicial através de um atendimento digital e, caso necessário, direcionando para uma pessoa com quem deseja conversar.
O UNA ajuda a reduzir custos com contas de telefone, administração de equipamentos e infraestruturas complexas, enquanto aumenta a produtividade das equipes. Você não perde eficiência mesmo estando longe da empresa pois pode acessar a plataforma por meio de qualquer dispositivo de mídia e se manter em contato com as pessoas.
Além disso, através do UNA você garante transparência e segurança da informação com o registro de assuntos tratados nas reuniões em salas de videoconferência. De forma automatizada, o sistema realiza a gravação e transcrição dos assuntos discutidos, podendo facilmente gerar uma ata de uma reunião executiva de conselho, por exemplo.
COMUNICAÇÃO UNIFICADA
Diminua custos e aumente a produtividade da equipe.
Condições de
usabilidade
A navegação acontece via desktop (por meio de qualquer web browser) ou via aplicativo (iOS ou Android), o que dispensa a instalação de software local. Não tem a necessidade de integração com a telefonia convencional (opcional), permitindo assim que o acesso seja efetuado por meio de login e senha, sem associar à um número telefônico.
confira as dúvidas
mais frequentes
por aqui.
Para quem é feito este produto?
Para empresas que necessitam de uma comunicação com gestão, segura e eficaz, onde a tomada de decisão e a velocidade são fatores preponderantes para o seu negócio.
Qual o principal problema que ele soluciona?
A solução resolve a necessidade de gestão e eficiência na comunicação, garantindo a segurança e armazenamento dos conteúdos importantes.
Qual o principal diferencial do produto?
A possibilidade de comunicação por meio de recursos de voz, chat e vídeo, integrando com a rede de telefonia convencional e principais mídias sociais do mercado. Além disso, outro diferencial é a capacidade de armazenamento para gestão dos conteúdos trocados e, por fim, as salas de vídeo com gravação e transcrição de conteúdos falados.
Existe alguma previsão de capacitação para uso da ferramenta após a instalação?
A solução é bastante intuitiva, para que o próprio usuário tenha autonomia para utilizá-la. Porém, caso haja necessidade, a Dígitro disponibiliza, uma capacitação com equipe especializada durante a fase de implantação.
Qual o tempo previsto para implantação da solução?
O tempo para a ativação desta solução pode variar de acordo com a complexidade das necessidades da sua empresa. Para uma implantação simples, após a assinatura do contrato, o prazo é de aproximadamente 10 dias.