Nossos Conteúdos
PABX Virtual: o que é e como essa tecnologia pode mudar sua empresa
Ter um sistema de comunicação telefônica que seja moderno, eficiente e de baixo custo é o sonho de qualquer gestor de empresa. No entanto, essa tarefa sempre foi um tanto complicada, sendo necessário a contratação de pessoal, investimento em equipamentos e instalação...
Saiba como garantir segurança na nuvem
Em um mundo que se torna mais globalizado e digitalizado a cada dia, as organizações precisam se adequar a esses requisitos para se manterem vivas. Com isso as ameaças cibernéticas crescem na mesma proporção, e garantir a segurança na nuvem deve ser um dos principais...
Por que terceirizar o TI da sua empresa?
Se você possui uma empresa, com certeza já percebeu que manter um departamento de TI não é algo barato. De acordo com a 33ª edição da Pesquisa Anual do Uso de TI no Brasil, realizada pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas...
NeoInteract, uma solução simples que conecta clientes ao seu negócio
A NeoInteract é uma plataforma de atendimento automatizado, chatbot e pesquisa de satisfação desenvolvida pela Dígitro, representada pela Agathos Tecnologia. Com essa ferramenta é possível gerenciar diversos canais de atendimento e tornar a interação com o público...
Marketing conversacional e como ela automatiza seu atendimento.
Não há dúvidas: tanto a internet quanto as consequências da pandemia criaram novos hábitos nos consumidores. Conforme o “2022 Global Consumer Trends”, estudo realizado pela Qualtrics, 62% das pessoas desejam ser tratadas de forma personalizada em um negócio....
Omnichannel: como essa solução te auxilia no meio corporativo?
A transformação digital mudou completamente a forma de fazer negócios e as relações comerciais. Com a tecnologia no centro dos processos, é preciso se adaptar às novas demandas e ao novo comportamento do consumidor. Contudo, nem todas as companhias estão prontas...